domingo, 1 de janeiro de 2017

Ajuda Para Melhorar



Deus!

Procuro estabilidade dentro de mim, e não encontro. Quero fazer o melhor, e não tenho podido. Sou quase sempre muito diferente do que gostaria de ser e em certas ocasiões até mesmo me desconheço. Ás vezes, brotam de mim palavras e ações indesejadas que me ferem a consciência.

Confesso, diante de Ti, essas fraquezas e busco ajuda. Quero, a partir deste momento, pensar mais em Ti para afirmar-me no que é correto e asserenar os ímpetos infelizes. Essa intenção eu concretizarei, estou certo, com a educação dos pensamentos, das emoções e com a prática de tudo o que me fizer crescer mental e espiritualmente.

Agradeço a bênção transformadora com que me tocas. Serei, daqui para a frente, uma pessoa serena e feliz.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 114

Nenhum comentário: