sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Movimentar-se



Ó Deus!

Não quero ficar parado, sem movimento, como estátua em praça pública. Anseio por uma força poderosa de ação, um estalar de consciência para seguir avante e confiar nas capacidades que tenho.

Manda-me, Deus, disposição para levar adiante o que merecer atenção, para ressurgir dos sofrimentos, espalhar boas ações, ter um sorriso especial para cada pessoa.

Desejo não esperar grandes prêmios pelo bem que fizer, não me vangloriar das vitórias e não exigir espetaculares demonstrações de afeto dos outros. Basta-me ter a Ti no coração para pouco e o muito me serem a mesma coisa, as ocasiões converterem-se em boas oportunidades, e tudo me dar prazer.

Aprova, ó Deus, o que agora penso, para tornar-se mais real a cada dia e a cada hora.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 134

Nenhum comentário: