quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Pedir Forças



Senhor Deus!

Quando a Tua energia penetra em mim, nada tenho a temer. Ela é uma rajada de vento fresco que entra num ambiente abafado, sufocante.

Suplico, ó Deus, o Teu socorro. Ele não me falta em tempo algum e, quando chega, traz-me a inspiração, o direcionamento e a certeza que me irrigam a mente, o coração e o espírito. E me dá fé, a confiança e a esperança que suplantam os desassossegos.

Olha, Senhor Deus, para o que ocorre comigo, para as minhas necessidades e manda-me uma força que me levante as competências, as disposições, os pensamentos, afastando os estados de alma negativos.

Agradeço o que fazes por mim.

Obrigado, Senhor Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 120

Nenhum comentário: