domingo, 29 de janeiro de 2017

Sentimentos


Deus!

Ponho nesta oração os meus sentimentos. Que eles subam até Ti e que os recebas, decifres e os envolvas numa proteção, num carinho.

Os meus sentimentos, ó Pai, são diversos. Se provêm de dor moral, sempre têm algo a me ensinar e revelar. Se procedem de alegria sadia sinalizam que tudo está bem.

Preciso, ó Pai, cuidar o melhor possível dos meus sentimentos. E, para isso, rogo que coloques uma bênção sobre eles, derrames luzes sobre o meu entendimento e faças recair o Teu hálito sobre minha alma. Se tal acontecer, os meus sentimentos vibrarão e serão focos de irradiações positivas.

O meu coração Te agradece.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 142

Nenhum comentário: