quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Achar Maravilhosa A Vida



Deus!

Sustenta-me a alegria! Dá-me incentivo para eu considerar maravilhosa a vida. Dá-me ânimo para eu agradecer pela chuva e pelo sol, pelo frio e pelo calor, pela noite longa e pela noite curta, pelo dinheiro e até pela falta dele. Quero assim vencer o inconformismo e a tristeza.

Desejo ter em mente que as pessoas têm valor, embora nem todas as vezes eu as avalie corretamente. Anseio por vencer os impulsos inferiores, como o de ver um lado escuro em tudo. Se faço o bem, os desalentos somem, e os aspectos interessantes e belos da vida são finalmente vistos por mim.

Pela crença em Ti, espero manter as boas convicções deste momento. Desde já Te agradeço. Sei que me ajudas e me olhas com infinito amor, que acreditas no meu progresso e esperas as minhas vitórias.

Obrigado, Deus, muito obrigado!




Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 132

Nenhum comentário: