sábado, 31 de dezembro de 2016

Amar


Deus!

O amor quer sair de mim para produzir efeitos. Quer falar o que agrada, o que toca diretamente o coração das outras pessoas, produzir olhares de concórdia e fazer todo o bem de que sou capaz.

Mas, ainda não sei por que, sinto-me tolhido. Falta-me aproveitar as condições, soltar as boas palavrar, consultar o coração frente a tudo, abrir um sorriso para cada situação e deixar o ponteiro do meu interior direcionado para o otimismo e a esperança.

Para romper esse estado de coisas, preciso que Tu ponhas bem dentro de mim uma ordem positiva de pensar e sentir, uma forte providência para me fazer calar nos erros, soltar a alegria nos acertos, remover o que é negativo e sentir o gosto de amar.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 112

Nenhum comentário: