quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dominar As Fraquezas



Senhor!

Compadece-Te de Mim! O meu coração conserva tendências que já deviam ter sido eliminadas, e os meus pensamentos nem sempre estão conforme Teus sábios ensinamentos.

As fraquezas quase sempre procedem da desinformação e do desejo egoístico de me satisfazer sem atentar para as necessidades alheias. se eu as atender, até sem esperar que me entendam, certamente isso me será bom.

Para vencer as limitações e os hábitos nocivos, socorro-me de Ti. Olha, ó Senhor, para o meu ser e nele põe as essências do bem, que elevem o meu pensamento e me encham de ventura. Sustentado por Ti, o meu proceder será correto, e a minha vida, plena de alegrias.

Com a Tua bênção, crescem em mim a sabedoria e a paz.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 118

Nenhum comentário: