quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Tocar-se Por Dentro



Senhor!

Toca em mim, para que se ponha em marcha uma nova ordem das coisas, e eu veja o mundo mais atraente do que tem sido. Se me modifico e tomo decisões eficazes, certamente tudo assume novas cores, o dia aparece alegre, e uma paz melhor do que a que tive emergirá naturalmente de dentro de mim.

Tudo é fácil com a Tua mão a indicar-me o que fazer. E, com as inspirações para praticar o bem, surgem as idéias e as esperanças que embalam o meu coração.

Senhor, é de Ti que me brotam as felicidades, é de Ti que o melhor deste mundo me vem. É tendo-Te todo o dia comigo que posso experimentar o que de melhor mereço, o que me dá maior proveito e o que devo, com sabedoria, pensar, sentir e fazer.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 128

Nenhum comentário: