quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Forças e Resistências



Deus!

Aumenta as minhas forças e resistências! Pretendo utilizá-las até os limites, para conhecer do que sou capaz.

Nas questões mais simples da vida ou nas mais delicadas, abençoa-me. Com as Tuas forças levantando as minhas, não há barreiras que me impeçam. Um impasse, um empecilho, se pequenos, não se transformarão em grandes. Não verei problemas onde eles não existem ou derrotas onde elas não acontecem. Assim como o veículo precisa de força maior para as subidas, eu preciso da ajuda que vem de Ti nos momentos de provação. Com a certeza de que sempre terei o Teu amparo, fico em alegria, confiança e paz.

As forças e resistências que tenho vêm de Ti. Agradeço porque é assim.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 130

Nenhum comentário: