quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ver A Luz



Deus!

Vejo o mundo com olhos embaçados. Não consigo enxergar nas pessoas meus irmãos e nos acontecimentos. Levanto-me pela manhã e vou dormir à noite, sem achar graça no dia.

É para mudar essas percepções que penso em Ti, como quem vê uma luz de dentro de uma grossa neblina. À medida que me aproximo da luz, a neblina se dissipa, e tudo se percebe. Envolta pela luz, a consciência é tocada, e faço melhor exame de mim e da coisas. As pessoas se tornam queridas, os acontecimentos revelam lições, os dias passam a ser sagradas oportunidades de progresso e de alegrias.

Abençoa-me, ó Deus. Ilumina-me por inteiro, para que eu tenha unicamente boas intenções e ame a todos.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 124

Nenhum comentário: