quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Fortalecimento Interior



Deus!

Eu me fortaleço ao pensar em Ti. E esse fortalecimento é muito maior quando reconheço que a Tua essência se encontra no meu íntimo. A busca da minha intimidade é um esforço necessário. É imperioso viajar para dentro para ser bem-sucedido em todos os setores.

Quanto mais penetro em mim, maior liberdade adquiro, mais conheço a vida e os seus encantos. A viagem interior é como uma viagem pela natureza: quanto mais nos entranhamos nela, mais admiramos suas belezas e prodígios. 

Se me aprofundo em mim, é a Ti que encontro. Como És infinito em todas as manifestações, inclusive nas que estão em mi, convenço-me, ao me conhecer, das minhas infinitudes, o que significa progresso a cada aprofundamento.

Agradeço, Senho Deus, porque foi assim que me fizeste.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 116

Nenhum comentário: