sábado, 28 de janeiro de 2017

Resolver Problemas



Senhor, meu Deus!

Corro até a Tua presença, imprensado que estou pelos problemas difíceis, por uma situação para a qual não vejo saída. Preciso de uma solução, e afastar os medos que me paralisam.

Tu tens o grande poder de transformar tudo, ressuscitar os mortos, fazer cair a chuva, mandar brilhar o sol, sustentar a humanidade no caminho da paz e da felicidade.

Deus, como os problemas me atormentam! Peço a Ti, ó meu Pai e meu Deus, que me dês as condições de resolvê-los, que me faças encontrar as ideias acertadas, com serenidade.

Rogo tudo isso a Ti e sei, do fundo do coração, que me ouves e que já estás me dando a força e a coragem de que necessito.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 140

Nenhum comentário: