sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Vida Bem Direcionada



Deus, meu Pai!

Tu sabes o que mais necessito, o que mais o meu ser reclama para ter uma vida útil, sem estresses, nervosismos, idéias e ações incorretas. Desejo que me sobrevenha a paz, o ânimo, o progresso.

Tu és o único que pode olhar-me no que tenho de mais imperfeito, no que em mim precisa ser urgentemente corrigido, no que atrapalha a jornada da minha vida, pois é a Tua luz que amplia as minhas capacidade, sinalizando o que devo e o que posso fazer para ter uma existência proveitosa e feliz.

Olha, pois, aqui dentro de mim, para o que existe na minha mente, no meu coração, na minha consciência, na minha alma, e dá-me a Tua bênção, a vibração que tudo melhora.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 138

Nenhum comentário: