sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Pedir A Deus



Deus!

Atende a minha prece! Vê o apelo que surge do meu íntimo e que quer  ser acolhido, aceito. Ao ser atendido, aparecerão em mim as melhores condições, os ânimos, a paz, enfim, a alegria de que tanto necessito. Nisso creio.

Por ora, uma insatisfação adentra-me o coração. Não sei como deixei isso acontecer. Mas, peço um jato de alegria para extinguir o que me incomoda.

Gostaria, meu Deus, de estar aqui só para agradecer...

Mas, sei que, ouvindo nossas súplicas, Tu retiras as dores, ps males e as imperfeições, mediante a fé, mesmo que seja pequenina. Creio que ficarei melhor a partir deste momento e poderei assim refazer o meu pensar, o meu sentir, para encontrar as alegrias que procuro.

Obrigado, Deus, muito obrigado!



Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 122

Nenhum comentário: