quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Hora de Mudar



Ó Deus!

Sei que errei muitas vezes, mas acredito que soou a hora de mudar. É chegado o momento de abandonar o materialismo e os seus interesses e de ir em busca do que realmente me faz feliz. Quero alegrar-me com os acontecimentos simples e mesmo com as coisas de que pouco se apercebe, como uma flor minúscula, um gesto  rápido, um aperto de mão fugaz, um encontro casual, um pouco de sol, uma aragem.

Como tenho valores e sou capaz, é minha obrigação amar, ser positivo, dar prioridade à paz, à felicidade.

Ao deixar o meu coração mais alto e sensível, com as iluminações que chegam a Ti, a vida responder-me-á de forma prazerosa, e o futuro será de ampliação do que sou, das graças, dos acertos, do bem e das alegrias.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 126

Nenhum comentário: