terça-feira, 3 de novembro de 2015

Prazer de Viver



Deus!

Devolva-me o prazer de viver! Não estou usando bem as energias de que disponho. Ocupo-me com coisas que não merecem minha atenção e deixo de lado as que são importantes, as que dão abundância, as que canalizam esperanças, alegrias.

Em Ti estão os estímulos de que preciso, e em mim estão o arbítrio, a intenção e a vontade. Preciso descobrir o prazer de viver uma existência voltada ao progresso e à paz.

Sustenta, Deus, o meu coração nas boas obras, no que tem sentido puro de melhoria, no que me realiza integralmente.

A partir de agora, já o sinto, crescerá em mim a certeza de que a vida me é prazerosa.

Obrigado, Deus, muito obrigado!



Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 28

Nenhum comentário: