quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Evoluir



Ó Deus!

Conduze-me para mais alto! Eu noto que posso fazer mais bem-feito, se me esforçar; tirar maior proveito do que ouço, se prestar boa atenção; ser mais correto nos pensamentos e ações, se disciplinar a vontade e bem escutar a voz da consciência.

Minha consciência, por estar ligada a Ti, requer de mim mais paciência, mais persistência e mais progressos. Meu ser interior clama por paz e felicidade. Nada de desorientações, raivas ou medos!

Ao pensar em Ti, como agora, desejo conseguir mais equilíbrio, fazer mais o bem, aumentar as esperanças no amanhã e usar os dias de forma proveitosa.

Agradeço as inspirações, os alívios, as motivações que de Ti recebo. Espero de agora em diante dar mais atenção a mim e aos outros. Confio em Ti.

Obrigado, Deus, muito obrigado!



Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 38

Nenhum comentário: