domingo, 15 de novembro de 2015

Orientar-se

Senhor Deus!

Não sei o que fazer da vida, o que começar a realizar, como suprir as necessidades, como escolher a senda que me dê alívio e me leve à felicidade, ao prazer de viver.

Estou diante de Ti como a criança ansiosa que procura os olhos da mãe para se orientar e tranquilizar. Penso que És o grande sol que a todos ilumina, para que solucionem problemas, e derrubem as barreiras das dúvidas e medos.



Crendo no quanto És bom, no imenso amor que me dás que vai muitíssimo além do sublime das mães, peço-Te me ajudes. As minhas necessidades serão mínimas, acredito, se me lembrar de que muito maiores do que elas são as minhas possibilidades de paz e progresso.

Obrigado Deus, muito obrigado.

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 34

Nenhum comentário: