quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Clareza de Pensamento


Senhor Deus!

Ensina-me a tomar resoluções, a dizer o que precisa ser dito, a expressar-me convenientemente. Muito me prejudica não me manifestar satisfatoriamente e sempre adiar o que precisa ser feito logo.

Necessito de coragem para faze o que é para agora e de determinação nos projetos, nos propósitos, nos desejos. O me amanhã, tal como espero que seja, começo a fazer neste instante, com o meu poder de resolver, de dar opinião correta e de acertar.

Envia-me, ó Deus, clareza nos pensamentos, para eu falar e agir em prol do bem. Em Tuas mãos, ponho as minhas disposições de espírito, para que as abençoes e as faça realidade concreta. Prostro-me diante de Ti certo de que , daqui em diante, farei tudo bem-feito e com objetivos elevados.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 26

Nenhum comentário: