segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Espírito Vigoroso


Deus, meu Pai!

Quero encontrar o progresso na vida, quero descobrir e sustentar o amor, a paz.

Embora nem tudo ainda esteja claro, persiste em mim a fé de que posso ser mais positivo do que negativo e preencher o meu amanhã com alegrias e felicidades.

É de Ti que vem tudo o que preciso, o que me supre as carências, o que me conserta os estragos e me impõe um estado de espírito vigoroso. Fortalecido por Ti, posso encarar de frente os problemas e fazer cair por terra o que quer me levar ao mal.

Em Tuas mãos estão as chaves da felicidade, que fazem da existência obscura uma vida de alegrias perenes. Sustento, agora, o meu espírito nessa convicção, nessa certeza que a fé em Ti me dá. Antevejo-me em boas realizações, com paz no coração.

Obrigado, Deus, muito obrigado.

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 36

Nenhum comentário: