sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Segurança



Deus, meu Pai!

Quero sentir mais segurança. Tenho medo de me manifestar, de não fazer o que me compete, de me desatualizar, de sofrer injustiças, de perder o que tenho e até mesmo de precisar da ajuda dos que não gostam de mim.

Meu ser clama por mais firmeza e por certezas que se transformem em palavras, comportamentos, gestos, atitudes. Para isso, desejo modificar o que for preciso, amar, considerar as pessoas iguais a mim, percebendo mais suas virtudes do que seus defeitos.

Pões-me, Deus, esses apoios internos. Com eles, lembrar-me-ei de que já tenho o que necessito. Agirei com mais disposição e agradecerei por tudo o que me rodeia ou desfruto.

Obrigado, Deus, muito obrigado!



Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 32

Nenhum comentário: