quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Melhor Convivência



Senhor Deus!

Não consigo me entender com a pessoa que é minha companheira. Um desencontro, uma nuvem de dor e de desentendimento fortes paira sobre nós, impedindo as boas idéias, as palavras de carinho e de atenção.

No entanto, quero me acertar com ela, descobrir sua bondade e compreensão. Talvez nossa maior falta seja não escutar bem antes de emitir opinião, não falar com clareza, não permitir ao outro ampla liberdade de expressão.

Para eu ter um brilho de amor no olhar, peço que estejas sempre comigo. Suplico ainda me sustentes e auxilies a controlar a raiva, a revolta, o desprezo.

Que os Teus anjos me fortaleçam e guiem. Que eu tenha uma paz interior que resista às palavras, aos olhares e aos silêncios agressivos.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 30

Nenhum comentário: