sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Crescimento Interior




Senhor Deus!

Preciso encontrar a mim mesmo e ir em busca das capacidades e qualidades que tenho, para fazer boas obras e assim me realizar como pessoa.

Minha constituição interior, meu ser profundo clama por aberturas, por trabalhos construtivos e por idéias voltadas para Ti. Minha essência que fazer luzes no meu olhar, colocar perfumes nas minhas palavras e plantar paz  por onde eu passe.

Auxilia-me, Senhor. Quero crescer interiormente e agradecer por tudo, pelos dias e horas, pelas companhias e pessoas amigas, pelas oportunidades de progredir com os revezes. Quero pôr minha consciência no que faço e sempre praticar o amor. Assim, melhorarei a cada instante.

Obrigado, Deus, muito obrigado!



Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 42

Nenhum comentário: