domingo, 27 de setembro de 2015

Agradecer a Paz



Ó Deus!

A paz que procuro está em Ti. Uma paz que é sustentáculo, que é tocante, abrangente, ativa. Uma paz que me dá alma leve, alegria e esperança. Ela me faz pensar com clareza, agradecer aos céus, entender os outros, ter sentimentos agradáveis e ânimo para começar as coisas e terminá-las. Louvo a Ti, ó Senhor, agora, de dia e de noite, no trabalho e no descanso. 

Com a paz que vem de Ti não há momentos difíceis, dores insuportáveis, transtornos que me dominem a mente e deixem-me sem direção, sem forças. A Tua paz em tudo me faz feliz.

Agradeço-Te, ó Deus de minha alma, a paz, as oportunidades de reparar os meus erros, as asas para a evolução, as alegrias e tudo o mais que me felicita.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 20


Nenhum comentário: