domingo, 20 de setembro de 2015

A Presença de Deus


Deus!

Vem para perto de mim!

Sofro ao pensar que estás longe, que nem Te lembras de mim. Sei que Tu és luz, encorajamento, alívio, beleza e é disso que mais preciso neste momento.

Sentindo-Te fora do meu alcance, distante, torno-me desprotegido e órfão. Parece que não tenho família, profissão, nem rumo. Não percebo no que devo me apoiar e sofro um vazio, uma incerteza, uma dor...

Por isso, ó Deus, clamo pela Tua presença e ajuda. Sei que podes vir para junto de mim  e até mesmo estar dentro de mim. Então, suplico que faças Te ver ver próximo, com as Tuas virtudes a tomarem conta do meu corpo, do meu espírito, dos meus pensamentos e sentimentos. Para isso, vou sempre pensar em Ti e mentalizar a presença do Teu amor no meu coração.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 12

Nenhum comentário: