segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Um Toque de Deus


Ó Deus! 

Põe Tuas santíssimas mãos sobre a minha cabeça. Não é necessário que sejas Tu mesmo... Basta que sejam os Teus anjos. Nem é preciso que sejam muitos, apenas um.

Necessito demais do Teu amor, de uma faísca só, um lampejo, um contato, um toque. Isto é tudo o que mais quero: energia, esperança, visão ampliada, um amor que me faça entender os outros, que aclare as situações e que me dê segurança interna.

A parti deste instante, com a Tua bênção, estarei em melhor situação, compreenderei melhor o que me chega, serei alegre, darei graças pelo que sou e vivencio.

Obrigado, Deus, pelo amparo que de Ti recebo. Espero atender ao Teus desígnios, dar um bom sentido ao que tenho em mãos e estar bem perante a vida.

Obrigado, Deus, muito obrigado! 

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 14


Nenhum comentário: