terça-feira, 22 de setembro de 2015

Buscar Consolo


Deus, Meu Pai!

Que situação a minha!... 

Não recebo apoio, consolo nem oportunidades, só problemas e exigências. Olho os outros e me vejo renegado. Eles não sofrem como eu, não têm necessidades como as minhas, nem estão preocupados.

O que fazer, ó Pai? Como encontrar um alívio, uma ponta de esperança, um meio de me alegrar, de achar forças para viver bem? Como descobrir um sentido no que me acontece e no me falam as pessoas? 

Quem, senão Tu, pode me dizer, mesmo que pela boca dos outros, a palavra que mais se adapta às minhas necessidades e que me dá êxito e paz?

Rogo a Ti, ó Deus, que me tomes nos braços e faças em mim um milagre, uma transformação. Leva-me, mesmo que seja em pensamento, a uma região de beleza, tranquilidade e mansidão. Confio em Ti, Pai, e Te entrego o meu coração.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 16

Nenhum comentário: