domingo, 4 de outubro de 2015

Aumentar a Fé



Senhor Deus!

Eu não deveria me lamentar, pois sei que andas comigo... Mas, não tenho conseguido manter a certeza de que é assim, de que me proteges e velas por mim sempre, mesmo quando estou totalmente descrente. Quero sentir mais que estás olhando-me, ajudando-me, carreando para meu lado o melhor que eu merecer.

É para atingir essa crença, essa fortaleza que me vem faltando que suplico me sustentes os pensamentos e as emoções, tanto no presente quanto no futuro. A necessidade desse fortalecimento brota bem dentro de mim. Possuindo-o nada mais me faltará, e estarei sempre em boas condições.

Abençoa-me, Deus, nesse sentido. Com o aumento da minha crença, tudo vencerei e serei mais feliz.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 22

Nenhum comentário: