quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Tirar as Dúvidas



Deus!

Tira-me as dúvidas! Tenho a impressão de que nada neste mundo foi feito para mim, para o meu corpo, para a minha alma, para a minha satisfação. Sinto que devo aguardar o chicote da vida, a carência das coisas, as barreiras.

Mas, no fundo, eu sei que não é bem assim, que não estou aqui para ter essas tristezas, que posso viver dias agradáveis e vir a possuir o que mais me agrada...

Pra me encorajar, penso em Ti. E então me transporto para uma bela paisagem, com águas claras, sombras repousantes, frescor e paz. Por ela, sou levado a admitir que, mudando o pensamento, o mundo me é diferente, tornando-se lindo e aprazível para viver.

Essa imagem bem viva traz-me o desejo de ser sempre feliz e me fortalece. Com ela, seguirei em frente, confiante.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 18

Nenhum comentário: