quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Não Temer A Morte



Deus!

O lado espiritual quer se esclarecer a respeito da morte e evitar sofrimentos no Além, mas o meu lado material afasta as considerações a esse respeito, por se sentir preterido.

Tenho que ser forte e admitir a morte como algo lindo que faz parte da vida. Foste Tu, ó Deus, que nos criaste para cumprir um período na Terra, e, se, assim é, nada há que temermos.

Ideal para mim, então, é fazer boas obras, amor a todos, compreender o por quê de estar aqui e o por quê de ter que voltar à pátria espiritual. Conto Contigo e creio que os Teus emissários, os espíritos bons, hão de cuidar de mim e, mais do que isso, hão de me abrir as cortinas de um mundo espiritual de vida ativa, bela, vibrante.

Tu me amas aqui e no Além, e isso me é suficiente. 

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 106

Nenhum comentário: