quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Melhoria


Deus!

Quero eximir-me de pecados, afastar de mim restos de malquerenças e de erros que pratiquei. Essa ânsia de libertação é também uma força de melhoria. Ela me impulsiona para a frente, para ser bem melhor do que antes e, assim, evitar as quedas.

Desejo, daqui para a frente, Senhor Deus, alcançar melhores condições, chegar a um estado de paz permanente, a uma abertura da mente e do coração para o bem, para amar de fato a todos. Sei que Tu abençoas esses propósitos e me incentivas a executar o que prometo a mim mesmo.

Quero, agora e sempre, caminhar pensando em Ti, iniciar o dia com o pé direito e ter consciência de que posso progredir em todos os instantes.

Ajuda-me, ó Deus, para eu cumprir o que aqui propus.

Obrigado, Deus muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 108

Nenhum comentário: