sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Vencer A Ignorância



Deus!

Quero sair da escuridão, do mundo do impedimento, da ignorância. Desejo alcançar o que tenho a obrigação de saber e o que me alavanca para ser feliz.

A ignorância de mim mesmo, das coisas que me circundam, do que me aumenta a fé e do que me aciona o progresso é que traz os meus males. Não quero ter adiante dos olhos uma muralha ou um pano preto, que me impeça ver os valores que colocaste em mim para serem usados e ampliados ao infinito.

Abre, ó Deus, a minha cabeça, a minha alma, o meu coração, para eu fazer o encontro comigo mesmo, descobrir o poder das minhas qualidades e capacidades e fazer com que os meus dias sejam, daqui para a frente, melhores do que têm sido até agora. É isso o que espero para ser sempre feliz.

Obrigado, Deus, muito obrigado!





Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 110

Nenhum comentário: