quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sempre Sem Medo




Deus!

Preciso combater o medo!

Desejo não tremer, nem vacilar, se tiver algo perigoso pela frente. Devo confiar plenamente nas qualidades de que disponho e no Teu amparo, que nunca falta.

Se me acostumo a desistir de agir e a não me apoiar em Ti, então a vida jamais me apresentará rotas, belezas, progressos. Mas, confiante no meu valor que nasce de Ti, tudo se mostra mais fácil e alegre.

Ao tentar fazer, ao atuar sem medo, as coisas se descomplicam, e o que é desgastante se faz agradável.

Põe em mim, ó Deus, uma força indobrável, uma maneira corajosa e bondosa de ser. De minha parte, esforçar-me-ei ao máximo para crescer em capacidade, estar sempre disposto e fazer pelos outros o melhor que puder.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 104

Nenhum comentário: