segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Valorizar-se



Deus!

É uma necessidade valorizar o que sou e a minha forma positiva de agir. Sofro quando não dou atenção ao que tenho de bom e perco as condições de amar.

De fato, Senhor Deus, como expressar amabilidades se eu não me enxergar de forma agradável? Como iluminar os outros, se eu não acender uma chama em mim?

Para acreditar plenamente nas minhas forças e na intensidade das luzes que possuo, tenho que dar atenção a elas, crer que sou feliz e que marcho para um futuro brilhante.

Abençoa-me, Senhor, para eu ser vigilante, vencer velhos hábitos, pensar de forma otimista e nunca cair nos porões do negativismo. Estou em Teu poder para que edifiques em mim um mundo novo, uma esperança forte e uma paz concreta.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 90

Nenhum comentário: