quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Juízo dos Outros



Deus!

Quero conhecer as pessoas para delas fazer bom juízo. Não raras vezes encontro-me em erro por mal avaliar os outros, disso restando-me um tanto de mágoa e frustração.

Mas, Como entender os outros sem entender a mim mesmo? Não são eles iguais a mim? Não são também Teus filhos?

Por isso, Senhor Deus, quero me aprimorar no trato de mim mesmo. Se nele me aprofundar, irei bem tratar os outros, pois só podemos dar o que cultivamos. Como me vir, assim verei os meus semelhantes.

Ajuda-me, Senhor Deus, para eu expressar o melhor de mim às outras pessoas, olhá-las com simpatia, mandar vibrações positivas ao coração delas mesmo às distantes.

Obrigado, Deus muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 80

Nenhum comentário: