sábado, 3 de setembro de 2016

Fortes Problemas



Deus!

Os problemas que tenho são tão fortes que, em certas horas, sou como o motorista de um carro sem luz, em noite escura. Careço, com a maior urgência, colocar o carro da minha vida na estrada e na direção certas.

A partir deste instante, ó Deus de minha vida, quero andar com segurança, ter o controle de mim mesmo e a esperança de alcançar o que pretender. Ajuda-me. Tu atuas na minha mente e hás de mostrar-me por onde passar e como viver com discernimento, eficiência e paz.

Agradeço as idéias que me mandas para domar os problemas. Esforçar-me-ei para Te ouvir bem dentro de mim e nunca pagar o mal com o mal. Assim, estarei em melhores condições, sem temer os problemas.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 84

Nenhum comentário: