domingo, 4 de setembro de 2016

Erros



Deus!

Venho tentando corrigir meus erros, mas não consigo. Quero ver uma luz no meu caminho, no entanto isso não acontece. Desejo me livrar dos problemas, porém, eles persistem. Pretendo afastar as dores, e elas continuam agarrando-se a mim.

Como resposta aos meus pedidos de socorro, uma voz interior me tem dito que, se eu não tenho remédios para os meus males, Tu os tens. Agora que percebo essa verdade, vejo o tempo que perdi sem procurar o Teu auxílio.

A partir deste instante, sinto que minha vida irá mudar, que a luz que sempre quis está penetrando em mim, clareando o que sou, até o nível mais profundo. Essa luz espanta as energias negativas, os males, os ressentimentos, as dúvidas, as incertezas, deixando em seu lugar uma agradável sensação de paz, firmeza e ânimo. Assim vencerei.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 86

Nenhum comentário: