sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Abrir o Coração



Senhor Deus!

Hoje, venho a Tua presença para abrir o meu coração. Quero expressar com veemência os grandes anseios que me vão por dentro e conseguir de Ti uma bênção, um afago, um jorro de amor sobre a minha pessoa.

Não mereço uma bênção maior do que as que me concedes às outras pessoas, posto que somos todos iguais, mas estou muito carente do ar puro da Tua graça e de ter para comigo e para com os outros grandes atenções.

Sou, sob Teu poder, um ser em formação, em marcha para o autoconhecimento, em processo de expurgação de dúvidas e ressentimento. Desejo expressar-me melhor e sentir a vida em plenitude.

Acolhe, Deus, essas intenções, e que, sem desânimo, eu me aprimore e seja sempre feliz.

Obrigado Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 82

Nenhum comentário: