quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Agradecer as Transformações



Deus, Meu Pai!

Até há pouco vinha eu com lembranças amargas e dificuldades várias. Meu cérebro, confuso, não respondia como devia.

Mas, agora, um ânimo me tomou, e posso abrir clareiras de paz nos meus dias. Compreendi que tudo de bom me vinha sendo dado, sem que eu concedesse valor a isso. Estava eu como o filho malsucedido na rua que demanda a casa paterna em busca de proteção e amor. E Tu me ajudaste.

Eu verdadeiramente dependo de Ti para fortalecer o que depende de mim. Ao pensar em Ti, recebo a força que me beneficia. Se tudo me dás, também tenho que dar a mim e aos outros o melhor que puder.

Agradeço-Te pelas minhas transformações.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 92

Nenhum comentário: