quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Corrigir-se





Senhor Deus!

Cheguei a um ponto em que preciso me corrigir para ter uma vida normal. Meu coração está a me dizer que a hora já é adiantada, mas que ainda há tempo de me refazer, de unir e costurar as partes fragmentadas.

Preciso, com urgência, melhor tomar conta de mim, entender o que quer o meu coração e ir ao encontro dele.

Para conseguir esse entendimento do interior, essa sintonia entre o que o meu coração pede e o que faço, é que preciso de Ti, Senhor Deus. Desejo inspirar-me no entendimento que brota em mim quando estou ligado a Ti. Desejo ter o cuidado de sentir o que é melhor para mim e para os outros.

Fortalece-me nas atitudes que devo tomar para que, de agora em diante, eu só faça coisas de que não me arrependa depois. Meu ser Te agradece.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 78

Nenhum comentário: