terça-feira, 25 de outubro de 2016

Alegrias



Deus, Meu Pai!

Quero me levantar da cama com um sorriso nos lábios, superar as dificuldades sem lamúrias, estar presente no que mais me dignifica, escutar o que me dizem os outros e continuar as atividades que procedem de boa intenção.

Desejo, mesmo a contragosto, fazer o meu gênio se curvar ao amor e reforçar o coração, para que nele não penetrem lanças de dor. Quero voltar sempre à Tua presença com flores nas mãos e esperanças no peito.

As maiores alegrias do meu espírito são as que têm o Teu selo. De Ti é que me chegam as vibrações positivas contagiantes como a brisa r o sol da manhã.

Agradeço por tudo a Ti. Sei que, ao me ligar a Ti, como agora, pelos fios do pensamento e da emoção, estou me alimentando de alegrias e de vida abundante.

Obrigado, Deus, muito obrigado!



Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 96

Nenhum comentário: