quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Fazer Agora



Ó Deus!

Não quero sofrer por coisas que posso evitar. às vezes, pego-me a dizer palavras que não são, de fato, do meu gosto... Em outras ocasiões, vejo-me adotando gestos e comportamentos que não me agradam...

Sofrer pelo que pode ser evitado é colocar a mão no fogo, desnecessariamente. Então, a partir de agora, vou assumir um controle efetivo sobre mim mesmo, sondar o interior antes de agir, bem vigiar para ver o que me compete e o que não me compete.

Suplico, ó meu Deus, forças para executar corretamente os meus propósitos e não deixar para depois o que posso fazer agora. Vigiarei e trabalharei para que tudo de bom que tenho se exteriorize e para que a felicidade apareça, como fruto do meu amadurecimento.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 94

Nenhum comentário: