domingo, 20 de março de 2016

Jogar Longe O Que É Negativo



Pai Celeste!

Quem melhor do que Tu para me dar alívio e me orientar? Qual a mão mais poderosa para segurar a minha, senão a Tua? Qual a estrada mais segura para eu trilhar, senão aquela em que me colocas?

Nesta vida que levo, careço, urgentemente, obter um meio de jogar longe as inseguranças, os medos, as energias negativas. Tenho dado valor excessivo aos problemas e obstáculos, o que me tem sido um tormento. Não fui feito para isso... Quero uma existência tranquila... Mas, para tal, preciso de uma voz que me advirta ante os erros e de um braço que me indique o lado para onde ir.

Então, Pai, segura o meu coração e envia-me rajadas de energias que me abasteçam por inteiro de decisão, iniciativa, progresso e disposição para obras boas. Agradeço por isso e estou feliz por ter a Ti para recorrer.

Obrigado, Pai, muito obrigado!



Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 54

Nenhum comentário: