quarta-feira, 23 de março de 2016

Entregar os Dissabores a Deus



Deus!

Aqui estou para expressar o que vai dentro de mim, as angústias, os pesadelos, as desesperanças e tudo colocar à Tua frente, para livrar-me dessa pesada carga.

O que para mim é insuportável, para Ti nada é, pois és infinitamente poderoso. No momento em que me asseguro de que passei minha carga para Ti, sentindo que comigo já não está, desaparecem os problemas. O ato de transferir, de não ter mais, traz-me alívio. E a partir disso surge a paz, a fé e a certeza de que posso ser feliz ao recorrer a Ti.

Agradeço-Te, Senhor Deus, por receberes os meus dissabores. Daqui para frente, voltar-me-ei para o que é bom e positivo, de forma a não causar sofrimento a mim, nem aos outros.

Obrigado, Deus muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 60

Nenhum comentário: