quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Pedir Bênçãos


Senhor Deus!

Derrama bênçãos sobre mim, de maneira que tudo o que se passar comigo seja para meu engrandecimento, desenvolvimento e progresso espiritual.

Sou, nas Tuas mãos, uma planta que necessita de trato para melhor florescer e frutificar. Tenho disposição e espero encaminhamento; tenho fé e aguardo muito realizar; tenho aspirações e quero crescer sempre. És Tu, ó Pai, que me dás as condições de vitória, progresso e engrandecimento interior.

Sem Ti, sou uma árvore seca ou uma grama pisoteada, impedida de desenvolver. Com o Teu amparo, porém, o meu lado bom aumenta, o meu lado mau míngua, e uma potente luz vem clarear os meus caminhos e horizontes. Deposita, pois, em mim, sementes e essências boas. Que eu alcance a paz e seja capaz de compartilhá-la com todos.

Obrigado, Deus, muito obrigado!



Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 52

Nenhum comentário: