quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Paz de Consciência



Deus!

Tenho que andar direito, portar-me bem junto às pessoas, cumprir minhas obrigações, estar de coração limpo e de mente pronta ao entendimento.

É isso o que a consciência me diz. Ela bate com força dentro de mim. Quer que eu me endireite, que não erre mais, que corrija os meus equívocos. Quer ainda que eu seja amável e peça perdão, quando ofender alguém.

Para ficar em paz com a minha consciência, ter força para controlar mau gênio e bem me pôr frente às pessoas e aos fatos, eu Te peço orientação. Tua ajuda me dá confiança, pois Tu é o Pai, e eu, o filho.

Agradeço Tua proteção e espero manter perfeita paz com a minha consciência.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 50

Nenhum comentário: