terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Combater a Insegurança




Senhor Deus!

Tenho medo de não poder pagar as contas, não arranjar emprego ou não ganhar um salário suficiente. Os dias se me apresentam de insegurança, e a sobrevivência me atormenta. É necessário prosseguir vivendo, mas como ser feliz, sem saber vencer no agora e no mais à frente?

Sinto-me uma bola a rola morro abaixo, em velocidade crescente, sem saber o que vai encontrar no final. 

Para vencer a aflição deste viver, preciso que me dês disposição para enfrentar o que vier, para levantar-me de manhã olhando o dia e os afazeres com ânimo.

Fortalece-me, ó Deus, para eu ver as pessoas, as coisas e os acontecimentos como benéficos a mim, e não obstáculos a me atrapalhar. Com a Tua ajuda tudo me será diferente.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 48

Nenhum comentário: