quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ter Boas Idéias



Deus!

Quero ter vida equilibrada, mas ainda não consegui isso. Pensamentos de aflição e medo me desorientam. Necessito, com a maior urgência, encontrar um ponto de apoio, uma posição que me permita ver o mundo sem atropelos, sem tristezas, sem receios mesmo diante dos problemas graves.

A falta de orientação, de paz e rumo é danosa ao meu coração e me faz uma pessoa amargurada, em condição inferior aos outros. Esse acanhamento só me prejudica e me impede de conquistar coisas boas.

Ó Deus, dá-me boas idéias sobre mim e sobre o mundo, para eu me levantar e vencer os obstáculos! Injeta-me confiança para realizar o que me eleva e para resistir a quaisquer choques.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 46

Nenhum comentário: