domingo, 21 de agosto de 2016

Encorajamento


Deus!

Como devo agir diante das situações que tenho pela frente? 

Elas parecem exigir raciocínios acima das minhas capacidades... Sinto ter que fazer algo, mas me encontro sem condições...

No entanto, contraditoriamente, o meu íntimo me avisa que posso concretizar o que desejar, se considerar as dificuldades como caminhos para ser mais feliz, e não como desafios prejudiciais.

Dá-me, pois, Deus, encorajamento e vontade para realizar da melhor maneira possível o que a vida me solicita e para não aceitar como definitivas as barreiras postas às minhas forças. Querendo, bem sei, posso ser permanentemente alegre, sem temer derrotismos, desavenças, contrariedades.

Com a Tua bênção, crerei sempre mais nas minhas capacidades.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 76

Nenhum comentário: