sábado, 23 de abril de 2016

Procurar por Deus



Deus!

Procuro-Te agora como nunca antes. Há dentro de mim o anseio de comprovar o tanto que me beneficias. Ao Teu lado, poderei superar inúmeras dificuldades e desenvolverei a paciência e os valores do espírito.

Muitas vezes Te desprezei, ó Deus, acreditando que não tinhas tempo para mim, por eu ser insignificante. Mas, a minha vontade de buscar-Te veio crescendo, e já não me é mais possível deixar-Te para depois ou por último.

Ao chegar-me a Ti, como agora, experimento mudanças e um alívio em relação às minhas falhas. E porque me amas, também quero me amar, descobrir-me, encontrar meus valores, desfrutar belezas e alegrias, sem Te esquecer jamais.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 64

Nenhum comentário: